Pages

sábado, 19 de março de 2011

Postado por Dryca Ribeiro às sábado, março 19, 2011
Já é madrugada e eu ainda estou ouvindo o silêncio da noite
Onde foi que eu me perdi de mim mesma?
Nem sempre me reconheço, não me enxergo nessa história louca...
Como a gente pode ser tão diferente do queria ser?
Desconheço a qualidade da mudança, a arbritariedade da mutação...
as metamorfoses das quais não escapamos no percurso da vida!
E me resta apenas o mundo...
O mundo que criei ao meu redor, antagônico, inerte, 
contraditório...
Mas se eu nem sei quem sou, como saberei se a realidade poderia 
ser diferente, muito subjetivo, improvável.


Só vivo, e por enquanto existo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Dryca Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal