Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oração de São Bernardo

Postado por Dryca Ribeiro às sexta-feira, setembro 23, 2011

ORAÇÃO DE SÃO BERNARDO (LEMBRAI-VOS)
 
Lembrai-vos, Virgem Maria, que jamais se ouviu dizer que algum daqueles que tem recorrido a  vossa proteção, implorando o vosso auxílio, e reclamando o vosso socorro, fosse por vós desamparado.  Animado, pois, com igual confiança, ó Virgem das virgens, como à Mãe recorro e de vós me valho e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prostro a vossos pés;  não desprezeis as  minhas súplicas, ó Mãe do Filho de  Deus, mas dignai-vos de  as ouvir propícia e  me alcançar o que vos rogo.  À vossa  proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as  nossas  súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Amém.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Dryca Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal