Pages

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Postado por Dryca Ribeiro às quarta-feira, outubro 12, 2011
Desculpa Pai, porque nem todos perceberam o quanto você é especial.
Quem conhece você, nunca desejaria 
qualquer coisa que fosse 
em troca de sua presença.
Se pudessem voltar atrás, aproveitariam um pouquinho mais de sua companhia.
Não aguardariam mais um dia, 
ou a próxima semana para sentar e ouvir você falar.
Desculpa porque tem gente que não soube o que é ser amado por você.
Sinto muito sua saudade, 
tem gente que sente falta...
Falta porque nunca te teve.
Porque não sentiu seu apreço.
Só se sente falta do que não se pode experimentar.
E eu tenho um maravilhoso Pai.
Deus me emprestou o anjo mais lindo do Céu.
E apenas chamou ele de volta.
Te amo muito e sei que estás a me guiar.
Se puder vem cantar pra que eu durma 
um sono tranquilo só mais essa noite.
Obrigada Pai.
Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Dryca Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal