Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Novena da Medalha Milagrosa - 2 º dia

Postado por Dryca Ribeiro às domingo, novembro 20, 2011

Nossa Senhora das Graças
 Novena da Medalha Milagrosa

Ato de contrição: Meu bom Jesus que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e daí-me a graça de nunca mais pecar.

2º dia – Lágrimas de Maria – Contemplamos a Virgem Imaculada, Maria, chorando sobre as calamidades que viriam sobre o mundo, pensando que o Coração do Seu Filho seria ultrajado, a cruz escarnecida e seus filhos prediletos perseguidos. Confiemos na Virgem compassiva e também participaremos no fruto de suas lágrimas.

Súplica a Nossa Senhora – ó Imaculada, Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe ao contemplar-nos de braços derramando graças sobre os que vos pedem cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor durante esta novena as nossas prementes necessidades... (um instante de silêncio). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes vos solicitamos para maior Glória de Deus, engrandecimento do Vosso Nome e bem de nossas almas e para melhor lhe servirmos ao Vosso Divino Filho, inspira-nos um profundo ódio ao pecado e daí-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 03 Ave-Marias

Ó Maria, concebida sem pecado,
rogai por nós que recorremos a Vós!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Dryca Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal