Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novena da Medalha Milagrosa - 7º dia

Postado por Dryca Ribeiro às sexta-feira, novembro 25, 2011


Nossa Senhora das Graças
 Novena da Medalha Milagrosa
 
Ato de contrição: Meu bom Jesus que por mim morrestes na cruz, tende piedade de mim, perdoai os meus pecados e daí-me a graça de nunca mais pecar.

7º dia – Súplica – Ó Virgem Milagrosa, Rainha excelsa, Imaculada Senhora, sede meu refúgio nesta terra, meu consolo nas tristezas e aflições, minha fortaleza e advogada na hora da morte.

Súplica a Nossa Senhora – ó Imaculada, Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe ao contemplar-nos de braços derramando graças sobre os que vos pedem cheios de confiança na Vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas numerosas culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor durante esta novena as nossas prementes necessidades... (um instante de silêncio). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa este favor que confiantes vos solicitamos para maior Glória de Deus, engrandecimento do Vosso Nome e bem de nossas almas e para melhor lhe servirmos ao Vosso Divino Filho, inspira-nos um profundo ódio ao pecado e daí-nos a coragem de nos afirmar sempre verdadeiros cristãos. Amém.

Rezar 03 Ave-Marias

Ó Maria, concebida sem pecado,
rogai por nós que recorremos a Vós!


3 comentários:

Anônimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own weblog and was wondering what all is needed to get setup? I'm
assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
I'm not very internet smart so I'm not 100% sure. Any tips or advice would be greatly appreciated. Many thanks

my blog post cheap dental implants

Anônimo disse...

I just like the valuable info you provide on your articles.
I'll bookmark your blog and check again here regularly. I'm reasonably sure I will learn
many new stuff proper here! Best of luck for the next!

Here is my web blog - wiki.gdite.mx

Anônimo disse...

The number of blog post must i have before i start promoting it?


my web blog: mesh Lawsuit

Postar um comentário

 

Blog da Dryca Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal