Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Seja o que vier

Postado por Dryca Ribeiro às terça-feira, fevereiro 15, 2011
"Qualquer dia amigo eu volto a te encontra", dizia a canção de um modo poético e sincero... Lembro perfeitamente a minha adolescência e o quanto as amizades eram importantes! "Venha o que vier!" e tudo se resolvia numa abraço e num sorriso. Felicidade única de apenas existir, respirar, pulsar. Quanto tempo passou e muito dessas emoções se perderam no badalar das horas, meus amigos já nem sei quem são... Mas a vida me deu companheiros de jornada importantes para meu crescimento e sobrevivência pois a vida sem amigos seria um mar sem ondas e brisas, um arco-íris sem cores.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog da Dryca Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal